Eu fui: Bienal do Rio 2015

bienal

Hoje é o último dia da Bienal do Rio. Infelizmente, não pude ficar o evento todo, voltei para Belém no dia 10. Foram poucos dias, mas suficientes para rever os amigos e leitores queridos! E, claro, comprar muitos livros e hqs legais. Voltei com a mala cheia ahaha.

bienal2

Como sempre, participar de uma bienal foi uma grande festa. Quero agradecer a todos que foram me ver no estande da Basques! O apoio de vocês é fundamental e significa muito para mim! Um beijo especial para minha companheira de aventuras desse ano, Fernanda Karen. ❤

Ano que vem, espero vê-los na Bienal de São Paulo!

E os eventos não param! Ainda esse ano teremos a FliPA, Feira Literária do Pará, lá na Livraria da Fox. Vai ser imperdível! Aguardo vocês!

flipa2015

Um comentário sobre “Eu fui: Bienal do Rio 2015

Deixe um comentário