XIX Feira Pan-Amazônica do Livro

A Feira Pan-Amazônica acabou. Foram dez dias muito corridos, mas que valeram a pena a cada instante. O país homenageado desse ano foi o Japão e o que não faltou por lá foram palestras e atividades legais sobre essa cultura tão rica. Mas é claro que os livros foram o foco principal e, amigos, tinha muita coisa boa.

foto 3

Essa foi minha terceira participação na Feira, mas, sem dúvidas, a melhor. Meus exemplares de A Torre Acima do Véu esgotaram e o carinho que recebi dos leitores foi incrível e me emocionou de verdade. Só tenho a agradecer a todos que passaram tanto no estande da Giz quanto no dos Escritores Paraenses. Em especial, quero mandar um beijo para as meninas que ficaram algumas horas me esperando só para ganhar um autógrafo. Vocês são umas fofas! ❤

foto 1

Conheci tanta gente legal, tantos leitores empolgados com meu trabalho, que nem sei como começar a agradecer. É muito recompensador ver que minhas histórias estão entre as favoritas de vocês, sério. Seja Contos de Meigan, A Torre Acima do Véu ou até um conto… Cada elogio me dá mais vontade de continuar. Valeu mesmo, pessoal.

foto 2

A sensação que fica agora é de dever cumprido. Vou descansar um pouco e voltar à escrita, pois tem uma nova história aqui que já não me deixa em paz.

Espero encontrar todos vocês na Feira do ano que vem. Até lá!

4 comentários sobre “XIX Feira Pan-Amazônica do Livro

  1. Roberta, fiquei sabendo que você tinha um blog e um canal no youtube quando procurei resenhas sobre o seu livro “A Torre acima do véu” então passei aqui para dizer um oi eu dizer que estou lendo ele no momento, ainda estou na metade e estou amando a leitura a forma a história ta sendo conduzida; e, nossa, o Rato é DEMAIS, sério, não podia ter criado um personagem melhor, adoro esse tipo de personagem. Já escrevi um texto pelo visto né, mas eu nunca tive a oportunidade de falar com uma autora, ainda mais que tenha escrito um livro eu esteja lendo. Enfim, era isso, precisava passar aqui para falar. Assim que terminar a leitura eu te conto o que achei, e se consigo te convencer a escrever uma continuação rsrs. Um beijo enorme.

Deixe um comentário

