Lançamento em Belém e novidades!

Oi pessoal! Como estão?

Bem, acho que finalmente estou recuperada das últimas semanas malucas de Bienal eheheh. Mas o trabalho não para e já tenho outros eventos em vista aqui em Belém. E foi por um deles que resolvi fazer este breve post.

É claro que eu não podia deixar de fazer um lançamento de A Torre Acima do Véu aqui na minha querida cidade. Então, pessoal de Belém, fiquem atentos, pois dia 11 de setembro, às 19 horas, temos um encontro marcado na Livraria da Fox Dr. Moraes. Quem já tem o livro leve para eu autografar, quem ainda não tem não pode deixar de comprar por lá. Conto com a presença de vocês! =)

banner fox

Continuando a série de posts especiais sobre o livro. O Fabio Nahon e o Andre Ciderfao fizeram outra ilustração bacanérrima com um dos personagens da Torre. Este é o Rato, um informante de índole duvidosa que tem como passatempo favorito provocar Beca e contar vantagens no bar Fênix. O que acharam?

rato-finalizado 1

E por último, uma novidade bem legal. Dia 09/09, terça-feira, estarei no programa Sem Censura Pará, falando sobre A Torre Acima do Véu e o lançamento aqui em Belém. Então, sintonizem suas televisões na Cultura a partir das 14 horas. Quem não mora em Belém também vai poder assistir ao programa pela internet, no site Portal Cultura. No dia, vou divulgar o link direto. Fiquem ligados! =)

 

Resumo:

Entrevista no Sem Censura Pará – 09/09 – 14h – Tv Cultura

Lançamento em Belém: 11/09 – 19h – Fox da Dr. Moraes

 

Até a próxima!

Deixe um comentário

