Eu fui: Bienal de São Paulo 2014

A Bienal de São Paulo acabou. Foram dez dias de muito trabalho, diversão, encontros, amigos e livros. Já havia participado do evento em 2012, mas confesso que esse ano foi muito melhor. Algo que marca também o meu crescimento como escritora. A Torre Acima do Véu está um livro lindo, o trabalho da Giz foi impecável e me deixou muito feliz.

9

Livro bonito!

O primeiro final de semana lotou tanto que até me assustei. Eram filas para tudo e até andar nos corredores ficava difícil. Mas essa confusão também teve seu lado positivo, pois muitos leitores estavam ávidos para conhecer novas histórias.

1

Essa foto foi no primeiro dia. Ainda calmo. =p

A galera no estande da Giz Editorial estava cheia de animação. Simone Mateus, Taciani Ody e Bianca Tomac, vocês são demais e obrigada por me acolherem tão bem! Revi o Walter Tierno (meu editor nota dez!), a Georgette Silen e a Giulia Moon, sempre muito queridos e atenciosos. E conheci também o Danilo Leonardi, que é um cara muito legal e merece todo o sucesso, a Veridiana Maenaka, o Bruno Matangrano e a Carol Chiovatto, que são uns fofos. Quando tive a chance, dei uma saidinha para prestigiar o lançamento de outros autores que admiro muito, como a Barbara Morais, a Dayse Dantas, o Eric Novello, a Iris Figueiredo e o Jim Anotsu. Nesse meio tempo, ainda consegui bater papo com o Felipe Castilho, a Ana Cristina Rodrigues, o Lucas Rocha, a Gui Liaga, a Taissa Reis, o Marcelo Amaral e a Pâm Gonçalves.

2

Galera da Giz!

4

No lançamento do Jim Anotsu e do Eric Novello

 

Uma das coisas mais legais desse tipo de evento é a chance de encontrar pessoalmente aquelas pessoas queridas que você só interagia na internet. Na Bienal de São Paulo tive a chance de rever a Gleice Couto, que eu adoro de paixão, e finalmente conheci o cara que deu voz ao Emir, Leonardo Oliveira. Adorei receber a visita do Luan Felipe, do Alexandre Nunes, do Adenilson Moura, da Fernanda Souza, da Karen Alvares, da Melissa de Sá, da Juliana Xavier, da Nilsen Silva, do Ewerton Ribeiro, que conheço desde os tempos de Ragnarok, da Anne Magno, Aline Chuvas e do Victor Rogério, representando o PA Book Club, e de tantos outros lindos. Perdão por não lembrar de todos, mas saibam que vocês moram no meu coração! ❤

5

lindos! S2

2014-08-25 10.45.31

novos leitores!

 

Eu só posso agradecer aos leitores e amigos que tanto me apoiam, vocês fazem o meu dia feliz e me incentivam a escrever cada vez mais. O carinho que recebi foi incrível e espero revê-los em breve. Ainda esse mês terei dois eventos aqui em Belém para divulgar A Torre Acima do Véu. E bem, ano que vem tem Bienal do Rio!! Até lá!

2014-08-31 23.35.07

 

Ps: Paula, você é a melhor irmã do mundo. Te amo! ❤

Um comentário sobre “Eu fui: Bienal de São Paulo 2014

  1. AÊ!!!!!!!!!!!! Parabéns pelo sucesso, Roberta!
    Tu merece infinitamente mais! Mas com todo esse talento, o “infinitamente mais” não vai demorar chegar!
    Acompanhei a bienal pelo twitter e parece que foi maravilhoso! (Ok, li várias reclamações mas… enfim… normal.)
    Agora é só esperar o evento de “A Torre…” aqui em Belém e panz.
    Beijos!

Deixe um comentário

