Livros desejados na Bienal

Oi pessoal!
Falta menos de um mês para a Bienal de São Paulo começar e eu já não me aguento. Estou contando os dias para lançar A Torre Acima do Véu, encontrar autores que admiro e conversar com os leitores. Vai ser demais!

Como qualquer apaixonada por livros, também tenho uma lista de compras enorme. Provavelmente sairei falida do evento, mas muito feliz ehehe.

Hoje decidi falar dos livros que mais quero comprar nessa Bienal. Vamos lá?

Exorcismos, amores  e uma dose de blues – Eric Novello:

exorcismos

Eu sou fã do Eric. A Sombra no Sol foi uma das minhas melhores leituras do ano passado e Neon Azul é igualmente bom. Então, nem preciso dizer o quanto quero ler EADB, não é? 😉

Rani e o Sino da Divisão – Jim Anotsu:

rani

Já faz tempo que quero ler algo do Jim. E o Sino da Divisão me parece um ótimo livro para começar. Bastante curiosa!

A Ameaça Invisível – Bárbara Morais:

Este livro é a continuação de A Ilha dos Dissidentes. Gostei bastante do primeiro volume da trilogia e tenho altas expectativas para esse próximo. Vejam a capa, ficou linda!

Por que Indiana, João? – Danilo Leonardi:

Livro de estreia do Danilo, do Cabine Literária. Fiquei interessada na sinopse e a capa é uma beleza.

Flores Mortais – Giulia Moon:

Flores

Adoro a escrita da Giulia. Já li todos os livros da vampira Kaori e enquanto o próximo não sai, quero conhecer mais dessas flores mortais. =)

Cemitério de Dragões – Raphael Draccon:

Rapaz, o Raphael Draccon vai abordar tokusatsus e super sentais no novo livro? Então, preciso ler! xD

Outlander – Diana Gabaldon:

O livro vai ser lançado dia 6 de agosto, mas provavelmente só vou comprar na Bienal mesmo. Já queria lê-lo faz tempo e fiquei ainda mais curiosa por conta da série de TV que sairá em breve.

 

Bom, galera, essa é a minha lista (que deve crescer mais quando eu chegar lá em SP ehehe). E vocês, vão para a Bienal? Quais livros pretendem comprar?

2 comentários sobre “Livros desejados na Bienal

  1. WOW, sério que o livro do Draccon vai ter tokusatsus e super sentais?? boaaaaaaa, fiquei interessada!

    Nossa, quanta novidade vai sair nessa bienal, hein.
    Saudades ir pra Bienal (“saudades” nem sei porque, nunca fui T.T), saudades ter dinheiro T.T

    curti a lista, Roberta!

Deixe um comentário

