Livro novo na Bienal de São Paulo!

 

197

Oi gente!

Hoje trago mais duas novidades legais sobre meu livro novo que sairá pela Giz Editorial!

Muitos me perguntaram se ele iria sair a tempo da Bienal de São Paulo. Agora posso confirmar que, sim, o livro será lançado na Bienal! Ainda não tenho a data precisa, mas vou estar presente durante os dez dias de evento para conversar com os leitores e divulgar esse meu novo trabalho. Espero vê-los por lá! =D

A segunda novidade é o título do livro!!  \o/ Ele se chamará A Torre Acima do Véu. Como comentei antes, trata-se de uma distopia. Alguns de vocês já leram um dos meus contos que se passa nesse universo. Divulgaremos a sinopse em breve, mas deixo a foto abaixo como uma dica.

sky

Esta é a skyline de Dubai, uma foto incrível, mas bem que podia ser confundida com o que restou da megacidade Rio-Aires. Já estão criando teorias? 😉

Até a próxima.

 

9 comentários sobre “Livro novo na Bienal de São Paulo!

  1. Nossa, eu adoro tanto esse universo seu. Eu AMO aquele teu conto, “A Torre Árabe”. Fiquei muito feliz com esse lançamento. Inclusive porque estarei lá na Bienal também e poderei comprar um exemplar autografado.

    Foi mal pelo comentário super empolgado. Eu sou meio doida mesmo.

  2. O conto realmente é muito bom, mas tenho que falar pra vcs que o livro está infinitamente MELHOR! (Vantagens de ser irmã da autora =P)
    Não vejo a hora de ter meu exemplar lindo e maravilhoso!!!

Deixe um comentário

