Animazon 2014: Minhas impressões

E o Animazon no Taikai chegou ao fim. Foram 3 dias sensacionais! Muito trabalho, claro, mas fazendo algo que gosto demais. Quero agradecer toda a organização do evento, nota 10 como sempre! Vocês são ótimos e seu o apoio à LitFan paraense é importantíssimo.

Animazon

Na sexta, tivemos o jogo do Brasil para aumentar a emoção do evento. Assistimos na sala de LitFan mesmo e no meio de um lance e outro ainda vendi alguns livros! (comecei a achar que cada livro vendido ia ser gol do Brasil, mas o time não colaborou eheheh). Foi uma experiência bem legal!

Esse ano tive a chance de dividir a sala com outros autores paraenses. Igor Quadros, Wésley Dias e Maurício Coelho, desejo todo o sucesso na jornada de vocês e obrigado por embarcarem nessa comigo! No dia 5, sábado, tivemos um bate-papo bem bacana e contamos um pouco sobre nossas experiências e carreiras. Os leitores participaram bastante e acho que o resultado foi bem positivo para todos.

Animazon2

No domingo, Fabio Nahon e André Ciderfao fizeram uma palestra show sobre histórias em quadrinhos. Pra mim, é sempre uma honra trabalhar com esses dois artistas tão talentosos. E estamos preparando coisas muito legais, espero poder revelar mais em breve.

animazon4

 

Cosplays variados, League of Legends, animes, mangás, músicas e muito mais. O Animazon é sempre uma grande diversão para a galera nerd. Esse ano não foi diferente. Apesar de estar trabalhando, também aproveitei bastante. Conheci pessoas fantásticas, comprei meu volume 3 do mangá da Sailor Moon, pirei com as atrações do evento. Enfim, valeu muito a pena participar. =D

animazon3

Vários leitores visitaram a sala de Literatura Fantástica. Muitos já conheciam ou tinham lido Contos de Meigan. Recebi elogios e pedidos desesperados pelo segundo livro (em breve galera! Vamos torcer ehehe). Quando contei do livro novo que vai sair pela Giz Editorial, vi muita animação também! Esse carinho me deixa muuuito feliz e mostra que estou no caminho certo. Sem o apoio de vocês nada disso seria possível, galera. Valeu mesmo! E nos vemos no Animazon do ano que vem! Até lá!

animazon5

3 comentários sobre “Animazon 2014: Minhas impressões

  1. Eu como leitora, simplesmente adorei mais uma vez poder encontrar essa escritora maravilhosa, poder apertar, abraçar, tietar e o melhor de tudo, comprar outros livros que nem conhecia e ainda ganhar autógrafo. É amor demais.

  2. Muita sorte de quem foi. Como sempre, estou trabalhando e o pior, fora de Belém. Mas ano que vem eu vou poder ir com certeza, afinal terminei meu projeto. Até ano que vem, provavelmente você já terá novos livros. Prepare a caneta… eu preparo a carteira!
    Abraço.

Deixe um comentário

