Bienal do Rio 2013

Imagem

A Bienal do Rio chegou ao fim. Depois de uma ótima experiência em São Paulo, no ano passado, eu tinha altas expectativas para o evento no Rio de Janeiro. E não me decepcionei. O estande Letra Impressa/Era Eclipse, onde fiquei, estava lindo demais e contava com a presença de ótimos autores, como o Marcelo Paschoalin, a Eleonor Hertzog e a Bianca Carvalho. Compartilhar o espaço com eles foi muito divertido e agradável.

Para minha alegria, Contos de Meigan foi muito bem recebido pelos leitores cariocas. É muito recompensador ver o interesse sobre o livro crescer cada vez mais, prova de que o trabalho feito vem dando resultado. Recebi visitas de fãs do mundo Meigan que queriam seus exemplares autografados e ouvi muitas perguntas sobre o livro dois (espero ter novidades boas em breve!). No último sábado de Bienal, a tiragem que levei ao estande esgotou e sai de lá com a sensação de dever cumprido.

 Imagem

O evento foi de muito trabalho com certeza, mas também marcado por encontros e reencontros. Pude, enfim, conhecer pessoalmente escritores que já admirava muito, como a Giulia Moon, o Walter Tierno, a Barbara Morais, o Felipe Castilho, a Ana Cristina Rodrigues e a Laura Conrado. Revi amigos queridos, como a Georgette Silen e a Simone Mateus, da Giz Editorial, a Gleice Couto, do blog Murmúrios Pessoais, o Marcelo Amaral, autor dos ótimos livros Palladinum e A Máquina Anti-bullying, e a Tatiana Jiménez, do blog Leitora Viciada, que me deu um bonequinho lindo do Batman. Nem tenho como citar todas as pessoas queridas que vi por lá, mas cada uma deixou sua marca especial. Adorei vê-las!

 Imagem

É claro que também fiz minhas comprinhas. Muitos livros de autores nacionais e também HQs aos montes ahahah. Pela foto abaixo vocês podem ver que a pilha de novas aquisições ficou alta. =p

 Imagem

Voltei para casa muito contente com a Bienal desse ano e já sentindo saudades. O Rio é uma cidade linda e já quero retornar!

Imagem

2 comentários sobre “Bienal do Rio 2013

  1. Que demais, Roberta! Parabéns, você merece esse sucesso e muito mais. =) Ano que vem me espere na Bienal de SP, porque vou lá levando meu Contos de Meigan para você autografar. E espero sair de lá com o volume 2 também autografado! =D

Deixe um comentário

