Contos de Meigan no Animazon – Minhas impressões!

 O Animazon acabou! Foram 3 dias de muita correria, risos, conversas animadas com os leitores e diversão. O evento foi show e amei ter participado com Contos de Meigan! Para mim, o saldo foi super positivo. Novos leitores conheceram CdM e também recebi visitas de gente curiosa para saber spoilers do segundo livro.

 Imagem

Os chaveirinhos criados pela Paula Spindler, Emily Sato e Cecilia Manoel fizeram o maior sucesso. E se você que está lendo esse texto quiser um, é só enviar um e-mail para contosdemeigan@gmail.com com o assunto CHAVEIRO MEIGAN.

Imagem

chaveiros de Contos de Meigan!

 

O João Silveira e o André Ciderfao deram uma palestra muito legal sobre a HQ de Contos de Meigan, fazendo a galera pirar com seus desenhos! Depois da palestra, tivemos uma mini reunião e acredito que um projeto empolgante vai se realizar em breve! =D

 Imagem

Durante o evento, vi cosplays sensacionais, como o Finn, do Adventure Time, uma penca de personagens do League of Legends e o Master Chief da galera do Nameless Props, que tirou foto com Meigan e chamou a atenção de todo mundo pela fantasia épica! Descobri a diferença de Dorama para K-Drama (Valeu Jubs!) e cantei a música de abertura de Dragonball Z mesmo dentro da sala ahaha. A galera linda do PA Book Club também marcou presença e me fez uma visitinha, valeu gente!

Imagem

Cosplays!

 

Imagem

Jubs e Junior representando o PA Book Club!

 

 Agradeço ao pessoal do Animazon pelo trabalho impecável e pela confiança no meu trabalho! Não posso deixar de mandar um beijo especial para todo mundo que passou na sala de Contos de Meigan e que me apoiou. Vocês são muito especiais para mim, valeu mesmo!  

 

3 comentários sobre “Contos de Meigan no Animazon – Minhas impressões!

  1. ” e também recebi visitas de gente curiosa para saber spoilers do segundo livro.” alô hsuahsuahushau aliás até agora estou pensativa sobre os spoilers que soube :OOOOOO

    “e acredito que um projeto empolgante vai se realizar em breve! =D”
    AI ME CONTAAAAAA

    “Descobri a diferença de Dorama para K-Drama” HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA MORRI xD vou gravar uns pra vc e a Paula assistirem xDDD

    O evento foi excelente e que bom que deu tudo certo! (e que consegui dar umas escapadinhas para visitar a sala de CdM rsrs)

    Muito obrigada pelo poster autografado! queria ter conhecido os desenhistas mas não deu T.T fica pra próxima!
    Obrigada também por ter me acolhido na sala de CdM na hora do almoço kkk

    ano que vem quero display da Maya e do Seth pra tirar foto!

    beijão!

  2. Pingback: Contagem Regressiva para o Animazon! | Ruído Criativo

Deixe um comentário

