Novos contos em e-book

Fala galera!

Estou aqui hoje para falar um pouco sobre meus contos em e-book.

Bom, no mês de maio três novas histórias minhas foram publicadas na Amazon. São elas Sangue de Cuchulainn, Somnum  e Olhos de Céu.

Sangue de Cuchulainn

O primeiro foi um conto originalmente publicado na antologia Meu Amor é um Mito, da Editora Draco. É uma história de amor que tem como pano de fundo alguns elementos da mitologia celta. Segue a sinopse:

Aconteceu numa tarde de verão, quando a jovem Anne foi ao bosque colher raízes e sementes. O lobo apareceu na clareira, coberto de sangue e com um espinho na pata dianteira. Ela mal podia imaginar que, com o simples gesto de ajudar o animal ferido, acabaria conhecendo a doença, o amor e também a desilusão.

 Compre na Amazon aqui

Compra na Kobo aqui

Eu gosto bastante dessa história. Foi meu primeiro conto na Editora Draco e tenho um baita orgulho dele. =)

Somnum

O segundo conto, chamado Somnum, é mais recente e exclusivamente digital, fazendo parte do projeto Contos do Dragão. Bem, ele tem uma pegada meio alucinada, com referencias a filmes, animes, séries, quadrinhos e outros livros. Tudo junto num mundo fantástico bem bizarro. Talvez lendo a sinopse vocês entendam o que quero dizer (ou não eheh).

André está preso no bizarro mundo chamado Somnum, onde anjos são policiais corruptos, sereias cantam em bares movimentados e a ameaça do derretimento é constante para aqueles que não aceitam um trabalho. A única chance do rapaz é encontrar uma saída, mas o perigoso Granm, do topo de seu vigiado Palacete, não está disposto a deixá-lo escapar com tanta facilidade.

Compre na Amazon aqui

Compre na Kobo aqui

Sem dúvida é o conto mais maluco que já escrevi. E eu o adoro. =p

Olhos de Céu

O último conto é o Olhos de Céu. Uma das melhores histórias que já escrevi. Sério. Vou fazer um post só sobre ele em breve, pois a ideia de escrevê-lo veio depois de uma conversa sobre meu animal favorito.

Isso mesmo! Hippos!

Olha a sinopse:

Balah é maior cidade do Reino Alagado e Jäq um de seus temidos cavaleiros. Na busca da ladra que roubou o mais precioso tesouro do rei, o guerreiro acabará revivendo seu passado sombrio, quando era apenas um garoto franzino e com olhos amaldiçoados.

Compre na Amazon aqui

Compre na Kobo aqui

Galera, eu garanto que vocês vão ver os hipopótamos de outro jeito depois de lerem esse conto.

O mais legal de tudo é que os preços dos contos estão super em conta. Entre  R$2,99 e R$5,99.  E vocês poderão lê-los não só no Kindle, mas no PC, no smartphone ou no tablet.

Então, se ficaram interessados em uma das histórias, façam essa escritora feliz com apenas um clique em comprar. Ah, e não esqueçam de deixar um comentário depois, dizendo o que acharam da leitura.

Anúncios

Um comentário sobre “Novos contos em e-book

  1. Pingback: A Cuca Entrevista: Roberta Spindler « Por Essas Páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s