Cachorro é tudo de bom

Cachorro é tudo de bom.

 Imagem

Eu poderia começar esse post com uma frase menos batida, mas essa é a mais pura verdade. É muito legal você chegar em casa e ser recebido com alegria, pulinhos e lambidas. É muito legal você ter alguém que já fica feliz só por receber um carinho na orelha.

Imagem

 Eu sempre fui fã de cachorros. Não sei explicar, mas eles têm uma energia toda especial. Um companheirismo único. Eles conseguem com sua simples presença alegrar o nosso dia. Mesmo quando roem nossas sandálias ou fazem outra estripulia, não há como não amá-los. São criaturinhas raras que só querem um pouco da sua atenção. Por isso, fico doente quando vejo notícias de maus-tratos e abandonos.  Não dá pra aceitar, não dá.

foto

Blue e Mel S2

 

Essas são a Mel e a Blue. Minhas duas pestinhas. A Mel já está mais velhinha e a Blue é uma filhotona, bobona e desengonçada. Gostam de brincar, são curiosas e muito dóceis. S2

Agora que me mudei, não posso vê-las com tanta frequência. É engraçado, pois sempre que vejo uma foto ou vídeo fofo de cãezinhos sinto uma vontade louca de ir abraçá-las ehehe. Isso aconteceu nesse sábado, quando vi o vídeo abaixo, da rede de farmácias Panvel.

Gente, que vídeo lindo. Até a metade eu estava conseguindo me controlar, mas depois me debulhei em lágrimas. Se você gosta de animais, não tem como deixar de se emocionar.

Outro vídeo incrível que mostra o quanto cães são companheiros e leais é este curta animado indicado ao Oscar. Adam and Dog, de Minkyu Lee.

Depois que vi o vídeo da Sofia quis compartilhar um pouco desse meu amor com vocês. Espero que tenham gostado. E se vocês têm um bichinho de estimação, mesmo com a correria diária, não deixem de dar atenção a ele. =)

E para terminar:

6 comentários sobre “Cachorro é tudo de bom

  1. Esse post ganhou o selo “nhoum” de fofura.
    Realmente cachorro é tudo de bom.
    Não entendo como tem gente que não gosta deles – ou de qualquer animal. São tão fofos e fieis e o único que pedem é carinho e paciência.
    Tenho dois e não sei como seria a vida sem eles.
    Beijos

  2. Robeeeeeeeeeeertaaaaaaaaaaaa
    Que post mais fofo ♥
    Não me aprofundarei no assunto pois não tenho cachorro, nunca tive, meus pais não curtem. Tipo… eles não odeiam, mas não gostam a ponto de criar.
    Meu contato com cachorrinhos tem sido só através dos bichinhos de estimação dos amigos 🙂
    Btw, tb fico muito triste quando vejo essas notícias de maus tratos a animais, sério… só sendo monstro pra fazer uma atrocidade dessas!

    Parabéns pelo post! 😀

  3. Que post amor, Roberta!
    Gosto de cachorros, mas… quando são das amigas e tal. hahaha
    Não tenho muita paciência pra carência deles, por isso prefiro gatos.
    Eles são mais auto-suficientes (não frios, por favor. Só a natureza que é diferente.)
    Fico doente quando vejo notícias de mal-tratos também. É nessas horas que constatamos como o ser humano é sem limite.
    Adorei teu post, e teus cães são: awn *-*

    Beijo.

Deixe um comentário

