O primeiro olá!

Oi pessoal! Tudo bem com vocês?

Esse é o meu primeiro post. *_*

Já faz algum tempo que estava com vontade de criar um blog pessoal. Queria um espaço para falar sobre coisas que eu gosto, discutir filmes, hqs, músicas e qualquer outra aleatoriedade que passar na minha cabeça.

Bom, depois de refletir se teria tempo de manter o blog, escrever meus livros, trabalhar e etc, acabei chegando a conclusão de que se não tentasse agora, nunca mais teria vontade. Então, aqui está. Espero que este espaço gere conversas legais com vocês e que eu possa encontrar outras pessoas por aí que curtam as mesmas coisas que eu. (Se eu achar um leitor de Victorian Romance Emma já fico feliz ahaha, mas isso já é assunto para o próximo post).

Image

Victorian Romance Emma: o mangá mais lindo! *_*

É claro que também vou falar sobre meu trabalho como escritora por aqui, mas vou tentar dar uma cara mais pessoal para os meus posts relacionados a isto. 

Ainda estão comigo? Ótimo!

Acho que é bom me apresentar, já que este é o início deste pequeno blog.

Sou Roberta Spindler. Paraense, publicitária, escritora e  uma nerd incontrolável. Atualmente, divido meu tempo escrevendo e trabalhando como editora de vídeos. Gosto das duas atividades, mas o meu amor pela escrita sempre fala mais alto. Alguns de vocês já devem conhecer minhas obras. Sou coautora do romance de fantasia Contos de Meigan – A Fúria dos Cártagos e já participei de diversas antologias literárias, falarei mais delas no futuro.

Algumas coisas que vocês provavelmente ainda não sabem. Adoro futebol, já quis ser jogadora profissional ahah, e não perco a oportunidade de comentar sobre meu esporte favorito. AMO animais, já quis ser veterinária também, por isso vocês podem esperar fotos de meus cachorros por aqui. Ah,  um dia também faço um post sobre meu inexplicável amor por hipopótamos, prometo que será divertido.

Image

nhom!

 

Esperem também posts longos e empolgados sobre dinossauros (não vou nem comentar que já quis ser paleontóloga também). Durante a infância, meu livro de cabeceira era Jurassic Park. Perdi a conta de quantas vezes o li. Então, isso é algo que não vai passar em branco por aqui.

Image

Adoro esse livro!

Acho que por hoje é só. Espero atualizar o blog de maneira constante. Não preciso dizer que a participação de vocês por aqui vai ajudar, né?

Até a próxima!

14 comentários sobre “O primeiro olá!

  1. Robeeeeeeeeeeeertaaaaaaaaaaaa

    ai mana, só tu pra colocar Emma, hipopótamo e dinossauros num mesmo post HSUAHSUAHUSHAUH ❤
    adorei o blog! mal posso esperar pelos próximos posts!!!

    Obs: estou no comeciiiiiiiiiinho de Emma, muita calma nessa hora rsrs

  2. Divertidíssimo teu primeiro post, Roberta! Adorei saber que vai manter um blog agora. Já estou seguindo. Bem, não conheço o mangá que você disse, mas sou super fã de Sakura Card Captors! =) E você gosta de hipopótamos? Curioso!

    • Oi Karen! Obrigada por seguir o blog! =)
      Eu nunca li o mangá de Sakura, mas vi um pouco do anime. Achava legal, mas era minha irmã que gostava mesmo.
      É eu adoro hipopótamos, vou falar mais sobre eles em breve ihihihi.
      Beijos e obrigada por comentar!

Deixe um comentário

